quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prazo vencido

 Outro passo para trás, dado pela Administração de Antônio Prado, é a devolução de recursos para o caixa do Governo do Estado, através da Fundergs. Visitando sitio da Câmara de Vereadores (www.camaraaprado.com.br) encontramos a matéria publicada “Prefeitura terá que devolver recursos que seriam para academia ao ar livre”.
Esse fato é um selo de incompetência, pois mesmo com os recursos em caixas o Executivo não consegue que a empresa ganhadora da licitação entregue os equipamentos em tempo hábil!
Procuramos detalhes sobre o Projeto Nº015/2012, mas não encontramos. Bem que os servidores da Câmara poderiam atualizar o site com mais frequência. Por que o Projeto 015 ainda não foi postado (só encontramos até o nº014)?
Aliás, que empresa é essa vencedora da licitação? Que medidas foram tomadas antes do prazo vencer? Há alguma multa estipulada para a empresa que descumpriu o contrato? Esses dados constam no projeto?
 Parece-nos que o tema “prazo vencido” está sendo corriqueiro nesta Administração. Há poucos dias o Fortaia News foi o primeiro veículo de comunicação a denunciar a distribuição do leite em pó Nan 1, para crianças carentes, com o PRAZO VENCIDO.
Como conclusão destes fatos, é obvio pensar que essa Administração também esteja com o prazo vencido. Renovação com urgência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário