sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Uma Administração de Problemas


No próximo dia 28 de outubro, completam exatamente oito anos que o Jornal Pioneiro publicou matéria em suas paginas com o seguinte Titulo: “Um Vendedor de Sonhos”.
Em uma página inteira, o jornal tentou retratar o perfil e as ideias (utópicas) do recém-eleito prefeito de Antônio Prado.

Entre as tantas, destaco apenas uma, vamos reproduzir aqui, na integra, essa questão:

Pioneiro: - O que pode ser feito pelo turismo local?

Prefeito: - Bastante. Pensamos inicialmente em colocar placas indicativas a um baixo custo, fazer a abertura da Avenida Valdomiro Bochese, reformular todos os canteiros e melhorar a limpeza da cidade. Vou pedir ajuda ao Ifhan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional)  em relação a projetos. Queremos transformar Antônio Prado no segundo polo turístico da região nordeste do estado. O primeiro é indiscutivelmente Gramado e Canela. 

Eu pergunto aos leitores. Isso aconteceu? Será que “deu problema”?

Logo que assumiu, veio à primeira desculpa problema. Temos que colocar em dia as finanças para depois começar a trabalhar. E lá se foram dois anos sem obras, sem absolutamente nada, a não ser geração de empregos para CCs

Vamos agora lembrar algumas obras da atual administração que DERAM PROBLEMA.

O Pórtico da cidade. Era para ser inaugurado no final dos primeiros quatro anos da administração, deu problema, não foi inaugurado.

A escola Aparecida, não ficou pronta no tempo hábil divulgado. Deu problema e continua dando com infiltrações.

As obras da Praça Garibaldi, demorou o dobro do tempo, por que, segundo o prefeito, deu problema.

O calçamento para a estrada velha de Ipê. Segundo o prefeito a verba já estava na conta. A verba podia estar, mas o calçamento deu problema, não foi e nem será concluído nessa administração.

O tão comentado asfalto para Santo Isidoro. Esse deu problema antes de inaugurar. Começou a deteriorar, como esse site divulgou, ai veio à empresa e culpou o computador. Será que é culpa do computador também que a obra não prossegue?

 

Um comentário: