quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mais jovem ministro do governo de Dilma orgulha o PDT


Empossado nesta quinta-feira (3) o novo ministro do Trabalho, Carlos Daudt Brizola, mais conhecido como Brizola Neto. Natural de Porto Alegre, mas agora integrando o PDT do RJ, aos 34 anos, tornou-se o ministro mais jovem do governo Dilma.

Com a posse de Brizola Neto, o PDT rearticula as forças no governo federal. Conquista novos e importantes espaços, traz mais confiança e certezas ao PDT. Com a partida do líder máximo, Leonel Brizola, o PDT se desconfigurou, perdeu o rumo próprio, esqueceu das velhas bandeiras e os compromissos com a Pátria.

Feito pano ao vento, abana para qualquer lado que o interesse pessoal soprar mais forte. É o que se vê no PDT de Antônio Prado. Quê diria o velho Brizola, se soubesse que companheiros de seu Partido, por “interésses” (como pronunciava ele), dançam de braços dados a um governo envolto por confusões e incompetências?

 O que diria ele se soubesse que companheiros de Partido têm ameaçado em não apoiar Katiça - o presidente da Câmara de Vereadores – nas eleições municipais? Todos sabemos, hoje, dentro do PDT, que tem voto e coerência é quem puxava a carroça e não o Secretário de Administração Municipal.

 Assim, o vovô Brizola se remexe na Tumba. Ainda bem que o seu neto, durante o discurso de posse como ministro, relembrou o compromisso que seu avô, Leonel Brizola, tinha com o Brasil e pediu as bênçãos. Tomara que se estenda até nós, em Antônio Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário