quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pradense indignado

 Olá amigos, em primeiro lugar quero agradecer a turma do Fortaia por nos proporcionar esse canal de comunicação e aqui expressar sem medo e ressalvas o nosso pensamento.
Nesta carta quero manifestar minha indignação com a política e os políticos de Antônio Prado.
Olha só, nos primeiros dois anos da primeira administração do atual prefeito, eu me lembro que ele disse (com todas as letras) “Não podemos fazer muita coisa, pois tínhamos de deixar a casa em dia”. Ou seja, ele quis dizer que pegou a casa bagunçada. Ai começou a construir o pórtico, a escola Aparecida e só, que por coincidência (ou não) só ficaram prontos no ano de sua reeleição.
 Nos dois primeiros anos de sua segunda administração, tinha que por a casa em ordem também? Sim, pois eu não vi nada acontecer, a não ser promessas e discursos.
 Em 2011, começaram algumas obras e junto mais promessas. Obras que vem se arrastando, e que serão concluídas, é claro, nesse ano, ano eleitoral.
Como exemplo: o calçamento da estrada velha para Ipê, o asfalto de Santo Isidoro. Alguém duvide que é uma politicagem eleitoreira?
 Como bem o prefeito disse, - “O povo só vai lembrar das coisas que eu fiz no ultimo ano”! E o que é pior, nossa oposição é fraca, muito fraca, não enxergam além do próprio nariz. Tanto é verdade que nem conseguiram ainda definir um nome para fazer frente a essa palhaçada.
Agora vem a notícia que a prefeitura entregou a chave de UMA, sim, uma só casa popular. Mas só agora prefeito? Esse pedido de urgência não havia sido feito ainda em março de 2011?
Tenho uma sugestão para as próximas eleições: ao invés de santinhos, os políticos distribuam nariz de  Palhaço. Que tal?
* Carta de leitor do Fortaia News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário