quarta-feira, 23 de maio de 2012

Muitas C _ G _ _A _ e poucas fraldas

Aos poucos vai aparecendo e sendo revelado o jeito de governar da Administração Municipal de Antônio Prado. A compra de máquina para fazer fraldas há anos, mas sem nunca ter usado, no mínimo é desperdício de dinheiro público e incompetência na administração. (camaraaprado.com.br  “Prefeitura adquiriu máquina de fazer fraldas, mas está inoperante”)

Ora, convenhamos: não utilizar a máquina porque ninguém conseguiu aprender? Esse é o cartão de visitas de uma administração que pouco sabe e pouco faz e muito alardeia.
E a questão do elástico? Compraram um elástico podre, que ao costurar as fraldas o material se rompe. E ficou por isso? Não tomaram uma atitude imediata de devolver o material, de chamar a empresa, exigir qualidade no produto....? Parece que tudo é muito lento e difícil...
Como sempre, a população carente (aliás a prefeitura nem sabe quantos necessitados são) precisa se  virar. Graças dêem ao presidente Lula que inventou o programa de fraldas e está salvando a vida dos administradores.
Quem está ganhando com isso é a farmácia popular: só eles sabem a quantidade de fraldas que estão vendendo para dar conta de todas as  “C - G - - A - ”(completem vocês blogueiros as letras faltantes) da Administração Pradense.
Parabéns ao vereador Paulo Rotta (PP) pela coragem de trazer isso a público. Queria o Fortaia também ter um “Paulo” no município de Ipê. Lá eles também tem uma máquina dessas e também está escondidinha em uma sala, fazendo fraldas para as traças. O Fortaia vai investigar.
Quem souber de alguma informação pode enviar nós. Vamos, juntos, botar ordem na “Casa da Mãe Joana”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário