sexta-feira, 1 de junho de 2012

Barrados no Baile

“Snhif Snhif ... não me convidaram pra festa”
Nesta semana o chefe do executivo municipal se comportou como um adolescente magoado por não ter sido convidado para a festa.
Na sessão ordinária do dia 29/05, o Legislativo Pradense promoveu uma homenagem ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais pela passagem dos 50 anos de fundação, e à CIC, pela comemoração de 25 anos de instituição.
O presidente da Câmara, o senhor Catissa, se deu o direito de não estender o convite a outras entidades, nem mesmo ao chefe do poder executivo e ao seu secretariado.
(Quem quiser saber o motivo que pergunte ao próprio Catissa).
O fato é que o chefe do Executivo Municipal se doeu tanto pelo desprestigio que (segundo colaboradores do Fortaia de dentro da própria Administração) o prefeito enviou cartinhas para as entidades homenageadas reclamado não ter sido convidado...
(Poverelo.... ficou de fora da festa... Rá rá rá)!
Também, pudera, quando convidado não comparece e nem manda lembranças. Foi o que aconteceu quando o Sindicato fez o evento para comemorar seus 50 anos. (Vale lembrar que o prefeito foi convidado através de ofício, bem como manda o figurino). Mas a “autoridade máxima”, além de não ter ido, sequer se dignou enviar justificativa ou mesmo fingir lamentar não poder comparecer. Simplesmente não deu bola.
 Parece que agora recebeu o troco pelo desprezo....
Na verdade essa não é a melhor política. Contudo, é certo que a presença de certas lideranças passa despercebida ou sequer é lembrada. Esse é o resultado de um governo antidemocrático, autoritário e descomprometido com as entidades.

OBS. Barrados no baile era um seriado dos anos 80, voltado ao público adolescente. A série seguia as vidas de um grupo de adolescentes que viviam na comunidade elitista e rica de Beverly Hills.

Nenhum comentário:

Postar um comentário