quarta-feira, 20 de junho de 2012

Rio +20 e outras consciências


Com todas as ações que foram tomadas no município na Semana do Meio Ambiente, da Rádio Solaris,e, todas as discussões e propostas em âmbito mundial pela Rio+20, de cuidados que devemos ter com o meio ambiente, começo a pensar que não foi somente o elevador da Câmara de Vereadores que foi colocado por ETs e sim, que convivemos com eles, pois algumas pessoas da Administração Municipal também são deste mesmo planeta “faz-de-conta-cor-de-rosa”.
Desde muito pequenos sabemos que devemos cuidar das matas, das nascentes, separar o lixo, mas, me parece que não passa de um grande blá, blá, blá.
Afinal, a coleta de lixo em Antônio Prado diz ser seletiva, mas no momento em que o caminhão passa e leva TODO o LIXO para o MESMO LUGAR, o município de Minas do Leão, perdemos a vontade de selecionar, de fazermos a nossa parte como cidadãos. Ah,e alguns devem pensar, deixe que polua o município deles, aqui está 100% . E, assim, quase R$ 800 mil ano se somem dos cofres municipais como já foi muito bem falado.
É hora deparar! É hora de refletir! Se uma administração não consegue nem cuidar do lixo, imagine da vida das pessoas!

Postagem enviada por colaborador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário