segunda-feira, 4 de junho de 2012

As prioridades do Executivo não são as prioridades de Antônio Prado

Pelo menos um ônibus de turistas circulava pelo centro histórico de Antônio Prado, no feriado dedicado à N. Sra. de Caravágio. Mas, como recordação desse passeio pelo "segundo pólo turístico do Estado", os visitantes só devem ter levado a lembrança da fome que passaram...

Ocorre que o comércio não estava funcionando, assim como - pasmem - nenhum dos principais restaurantes (!)

Ou seja, não havia nenhuma possibilidade dos turistas deixarem em Antônio Prado um pouquinho do seu cobiçado dinheiro.

Mas isso não é de se estranhar, já que a Administração Pública não tem ninguém que cumpra as funções do Diretor de Comércio e Turismo.

É uma questão de prioridade!
Como a prioridade do Executivo não é o cumprimento de sua promessa eleitoral de fazer de Antônio Prado o "segundo pólo turístico do Estado", mas reforçar sua área de comunicação para alardear o pouco que faz e apresentar desculpas esfarrapadas para justificar tudo o que deixa de fazer, o cargo de Diretor de Comércio e Turismo está sendo ocupado pelo Assessor de Imprensa do Sr. Prefeito.

Ou seja, há pelo menos dois Assessores de Imprensa e nenhum Diretor de Comércio e Turismo...
 E não se diga que é falta de planejamento do Executivo. Afinal, é tão competente nessa área que já planejando as próximas eleições, colocou no cargo de Diretor de Comércio e Turismo o mesmo profissional responsável pelos programas de rádio da sua última campanha eleitoral...
Como se disse, é uma questão de prioridade...

No frigir dos ovos, então, há muito a comunidade de Antônio Prado já vem pagando a próxima (para não dizer atual) campanha eleitoral do PMDB. Não apenas porque é a comunidade que paga os salários do Diretor de Comércio e Turismo, mas também porque é ela quem paga o preço do evidente desvio de função, correspondente à falta de iniciativas de articulação do comércio para a recepção aos turistas.
Isso precisa mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário