quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Asfalto Furado ganha 2º Remendo

O asfalto de apenas 3 km feito pela atual Administração há menos de 60 dias, já nasceu doente. Antes mesmo de ser inaugurado, já apareceram buracos e foi tapeado. 

Nesta semana, a “obra” ganhou o 2º remendo, pois os buracos voltaram a dar o ar da graça. Já é a segunda vez que a prefeitura tenta consertar, mas os buracos insistem em aparecer.  

As máquinas retiram blocos de asfalto que se esmigalham nas mãos, e depois novo material é recolocado. Lembro-me de minha nona dizendo: “Não adianta colocar remendo em tecido que não presta, porque logo vai rasgar”. Assim estão com esse asfalto furado. São remendos em cima de remendos, num material de péssima qualidade.

Munícipe comprovou a qualidade da obra esfregando o pé na lateral do asfalto... o material se esbruga feito bolacha velha. Além disso, não há escoamento para água e nem acabamentos. O resultado é antecipação da deterioração. 

Pergunta que não quer calar: quem vai pagar o custo de R$ 1 milhão, pego por empréstimo por essa obra?

A obra feita às pressas por conta das eleições ganha nota ZERO do Fortaia News!




Um comentário:

  1. Não se vocês foram informados pela empresa, mas ainda não foi pintado devido ao fato que de vai ser colocada mais uma camada ;)

    ResponderExcluir