sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Até em época eleitoral....

 Nem em tempo de campanha eleitoral, o atendimento ao público é humanizado na Administração Pública de Antônio Prado. Sem a intenção de sermos genéricos, relatamos fato ocorrido nesta semana que passou na Secretaria de Habitação e Assistência Social.

- Munícipe dirigiu-se a Secretaria de Assistência Social para buscar ajuda e saiu de lá com mais problemas. A funcionária que lhe recebeu, não só não a ajudou com a escorraçou do gabinete. Aos gritos, confrontou-se com a senhora que foi buscar ajuda e a colou para fora, fechando a porta em sua cara.
No momento do furdunço (por acaso) chegou o Secretário Municipal de Assistência Social e tentou abafar o caso. Chamou a senhora humilhada para dentro de sua sala (a portas fechadas). Lá não sabemos o que aconteceu. No entanto, o objetivo era evitar que o fato chegasse aos ouvidos do prefeito e na boca da oposição, nos comitês eleitorais.
Já sabemos que as duas coisas aconteceram... mas a necessidade da escorraçada ainda não foi atendida.
Não é a primeira vez que munícipes não são bem atendidos nessa Secretaria, diga-se de passagem, a que mais precisa de servidores capacitados, já que atua sempre com pessoas necessitadas.
Está aí um grande desafio do novo prefeito de 2013. Não apenas estabelecer um atendimento humanizado em todos os setores, mas contratar pessoas capacitadas em todas as áreas e instrumentalizar as secretarias para que sejam de fato resolutivas.
O Fortaia News repudia o mau atendimento e está acompanhando mais esse caso de falta de humanidade da atual gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário